A sua satisfação é importante para nós. Se você precisar trocar ou devolver um produto, siga as orientações abaixo.
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar troca ou devolução em até 7 dias corridos após o dia seguinte ao recebimento do pedido.
A solicitação deve ser feita pelo e-mail:
[email protected]
Informe o número do pedido e o motivo da troca/devolução.
A troca só será realizada se o produto:
estiver na embalagem original,
com todos os acessórios,
sem sinais de uso,
e bem protegido para o transporte.
O produto devolvido passa por uma análise em nosso estoque. O prazo para retorno com a avaliação é de até 4 dias úteis após o recebimento.
Se o item não estiver dentro das condições acima, ele será enviado de volta ao cliente.
Caso o produto não esteja mais disponível em estoque, você poderá optar por:
receber um cupom de crédito para nova compra, ou
seguir para devolução e reembolso.
Se o produto apresentar defeito de fabricação, a troca ou devolução pode ser solicitada em até 7 dias corridos após o recebimento.
• Nesses casos, o frete é por nossa conta.
A primeira troca é grátis por CPF.
Isso inclui custos de devolução e novo envio.
A partir da segunda troca:
você arca com o frete de devolução;
a Lal Store arca com o frete de reenvio.
A primeira troca grátis é válida quando:
o CPF usado na compra nunca utilizou o benefício anteriormente;
o endereço de entrega está no Brasil;
o pedido não está em áreas remotas, de difícil acesso ou de alta periculosidade.
Você pode escolher:
Valor fica disponível para futuras compras e não expira enquanto a loja estiver ativa.
Cartão de crédito: estorno na fatura.
Pix/Conta bancária: devolução mediante envio de nome completo, CPF, banco, agência e conta.
Os dados devem ser do titular da compra.
O reembolso é processado após aprovação da análise do produto.
Em qualquer troca ou devolução, é obrigatório enviar o produto junto com a declaração de conteúdo preenchida.
Não realizamos reembolsos ou devoluções de vale-presentes.
Verifique a embalagem no ato da entrega.
Se notar dano na embalagem ou no produto:
recuse o recebimento;
anote o motivo atrás da nota fiscal ou comprovante;
avise a Central de Atendimento: [email protected]
Se a avaria não for aparente na embalagem:
envie e-mail com o assunto: [Número do pedido] – Avaria
anexe foto mostrando o dano no produto.
E-mail: [email protected]
Se recebeu um item diferente:
recuse o pedido;
anote o motivo na nota fiscal ou comprovante;
contate nossa equipe: [email protected] ou WhatsApp 11 94747-0047.
Entre em contato imediatamente pelos mesmos canais.
O produto será analisado e, caso não esteja dentro das regras, será devolvido ao cliente.
Confira os dados preenchidos no pedido.
Endereços incorretos geram novo custo de envio por conta do cliente.
O prazo para solicitações de troca ou devolução é de 7 dias corridos após o recebimento.
Em trocas por decisão da cliente, sem erro da loja, o frete de devolução é do cliente, e o frete de reenvio é por conta da Lal Store (exceto se não for a primeira troca).
Em caso de dúvidas:
📧 [email protected]
📱 WhatsApp: 11 94747-0047